http://www.blogger.com/template-edit.g?blogID=5907465026585655675&saved=true Leitura de Viagem
sexta-feira, 13 de março de 2009
flórida!
Então, minha primeira business trip foi pro Rio de Janeiro. Minha segunda foi pra Flórida. Tá, sou chic mesmo, né? =)

Sério, agora. Passei 4 dias na Flórida, e trabalhei em 2 deles porque a mãe das meninas tinha uma reunião por lá.





Ficamos no condomínio da avó das crianças em Delray Beach. Tipo, chiquérrimo o condomínio, cheio de mansões... mas nada de interessante aconteceu por lá. Só sol e piscina, sol e piscina. O quarto de hóspedes era a pool house inteira. Me senti o Ryan na casa dos Cohen [/referência The OC].

No meu dia de folga, entrei no Google, descobri um jeito de chegar em Miami de onde eu estava. No dia seguinte, peguei o meu bom trem e fui, sozinha, na cara e na coragem. 1h depois, cheguei. Mas precisava pegar um ônibus pra chegar em South Beach. Foi aí que minha aventura começou, porque peguei o ônibus errado. Demorou 30 min até eu perceber que estava indo pra outro lugar. Desci, pedi informação... ninguém entendia de ônibus naquela cidade. Parei um taxista de folga, pedi pra ele me levar. Ele era haitiano, com um sotaque dos infernos. Falei que só tinha 20, ele disse que daria 40. Desisti.

Quando ele me viu de volta no ponto de ônibus, parou no meio da avenina, atrapalhou todo o trânsito e falou pra eu subir. Fui negociando com ele, ele só ligou o taximetro depois de deixar umas comprar na casa da mãe dele (!!!) e cheguei em South Beach com o taximetro marcando 39,00! Pedi um desconto e paguei 20,00! =D

Andei, andei, andei. Miami é só uma cidade de praia mais chic, nada demais. Praia com gente bonita e carrões. Você nem sente que está nos EUA. Só tem turistas e música cubana nas ruas. Mas me diverti, mesmo assim. A praia é básica, mas com um mar verde maravilhoso. Palmeiras pra todo lado, brasileiros pra todo lado. E no meio de todo o movimento, achei uma vielinha espanhola, super tranquila, com barzinhos e restaurantes fofos... e uma galeria de arte escondida por lá. =)

Voltei 3h antes do meu trem sair de volta pra Delray Beach, achando que ia me perder, mas achei o caminho direitinho e fiquei 2h esperando meu trem chegar. Puro desperdício.


Coisa mais importante da viagem: aprendi a falar Supercalifragilisticexpialidocious (sim, da Mary Poppins). A Sam me ensinou.



Véios suck.
 
posted by Livya at 16:17 | Permalink |


0 Comments:


Postar um comentário

~ back home