http://www.blogger.com/template-edit.g?blogID=5907465026585655675&saved=true Leitura de Viagem
terça-feira, 3 de março de 2009
the biggest snowfall of the season
DOMINGO

Passei o dia esperando a tal da tempestade de neve que começaria às 6pm. Fui dormir às 11pm e ainda não tinha começado nada, mas mantive as esperanças porque todos (eu disse TODOS) os canais abertos estavam fazendo plantão dessa snowstorm.



SEGUNDA




Acordo às 5:30am e está nevando! FORTE! Olho pela janela e já tem uns 25cm de neve lá fora. Não dá pra diferenciar o quintal da rua e da driveway. COOL! Estamos presos dentro de casa, o carro num consegue descer. A escola coloca no site que as aulas estão canceladas. Coloco 2 meias, 2 calças, 4 blusas, 2 luvas, um gorro + um casacão por cima de tudo com uma tocona e saimos lá fora no frio de -20C, agora já com neve até o joelho... e vamos tirar fotos e escorregar. FUN! Queria fazer um boneco de neve, mas tinha neve demais. Ele não parava de pé!
Fotos e vídeos podem ser vistos aqui.



TERÇA

A vida volta ao normal. Resolvo sair com o carro e as ruas estão incrivelmente limpas, apesar dos 30cm de neve que tem nas laterais da estrada. O problema é que não consegui subir com o carro depois. A neve da driveway virou gelo, o chamado black ice. Eu só derrapava, queimava pneu e não saía do lugar. Larguei na rua mesmo. De noite, faço o tão esperado brigadeiro para as meninas. Uma americaninha falando "brigadeuro" não tem preço! E ela tentando BEBER o brigadeiro só pq coloquei numa xícara e não numa tigela também foi impagável. No final, foi um sucesso: "Brigadeiro is the best chocolate I've ever had in my life!" Agora entendo como é esquisito pra eles eu nunca ter comido peanut butter. É muito esquisito uma criança que nunca comeu brigadeiro. Nunca nem lambeu uma lata de leite condensado! Se divertiu só de lamber o dedo com Toddy!


Ainda teve o momento "ooowwwnnn" do dia quando elas falaram que queriam que eu ficasse para sempre, perguntaram se eu ia estender meu ano... Quando eu disse que tinha que voltar em fevereiro pra eu terminar a faculdade, falaram: "Vamos falar com a mamãe e dar um jeito de você voltar depois disso, então." *.*





Ah, a inocência das crianças...



PS. Não estou gostando desse esquema desse blog de contar os detalhes do meu dia assim. Não era isso que eu tinha em mente quando tive a idéia do blog. Vamos ver o que isso aqui vira ainda.
 
posted by Livya at 21:57 | Permalink |


3 Comments:


  • At 5 de março de 2009 às 18:50, Blogger Leila

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 5 de março de 2009 às 18:50, Blogger Leila

    Eu me divirto horrores quando Brad me pede pra fazer brigadeiro! rsrs Eh exatamente oque voce disse, como imaginar que ninguem nunca comeu isso aqui. Mas enfim, eu odeio Peanut butter anyway!
    Hoje vou fazer novamente, mas queria mesmo era fazer bolo branco com cobertura de brigadeiro, mas meus dotes, ou melhor dizendo, falta de dotes culinarios nao me permitem.
    Beijos
    Leila (Si)

     
  • At 6 de março de 2009 às 16:19, Blogger Unknown

    Que fofas, haha!! Fala pra elas pedirem pros pais deixarem vc passar férias ai sempre que quiser.

    Então isso que é BLACK ICE?! Agora a música faz sentido! hauhauhauha

    ;*

     

Postar um comentário

~ back home