http://www.blogger.com/template-edit.g?blogID=5907465026585655675&saved=true Leitura de Viagem
quarta-feira, 11 de março de 2009
catching up
QUARTA

Dia inteiro com criança doente em casa e 30cm de neve no quintal resultou em mais diversão pra mim do que pra pobre criança doente. Fizemos o 447483 boneco de neve dela, mas que foi também o meu primeiro. Na verdade, uma boneca de neve, porque só tínhamos luvas e chapéus rosas. Até que fui bem sucedida no meu primeiro. A Sam deu o nome de Sandy pra boneca, em homenagem a Sandy do BobEsponja (não à Sandy do Júnior). Pena que ela morreu 3 dias depois.






QUINTA

Dia de falar português. A aula foi o “bom dia”. Vídeos podem ser vistos aqui.

O negócio pegou. Agora num tem mais essa de “good morning”. Dou “bom dia” e elas respondem. Um dia esqueci e falei “good morning”, mas elas responderam com “bom dia”! Mas vamos aos poucos... daqui uns dias ensino o “boa noite”.
De noite ainda fui no Starbucks encontrar duas meninas. Tava no Honda, que é manual. Quase nunca dirijo ele, então ainda num estou muito acostumada. Deixei morrer umas 4 vezes na mesma esquina até lembrar a “pegada” do carro. Mas minha cidade é tão ovo que deu 9h30 e o cara expulsou a gente de lá pra fechar. =(



SEXTA

Limpeza. Not fun.
Saí pra procurar bolsa/mochila pra laptop. As bonitas são todas pequenas pro meu laptop de 16.2". Fui em 3 cidades diferentes... nada bonito do tamanho pra que preciso. Mas valeu pra sair dirigindo por aí. Tava tudo lindo, branquinho...
De noite, packing to Florida! Mas os dias na Flórida merecem um post especial, que acho que fica pra amanhã.
 
posted by Livya at 22:02 | Permalink |


0 Comments:


Postar um comentário

~ back home